"Com as mudanças recentes na legislação, o cálculo das sobras ficou ainda mais complexo. Agora, para disputar as sobras, o partido precisa alcançar 80% do quociente eleitoral, enquanto o candidato deve atingir 20%. Nosso simulador foi desenvolvido justamente para simplificar esse processo e fornecer projeções precisas", explica Paulo Junior, fundador e CEO da Politique.
O simulador automatiza a distribuição de cadeiras, exigindo apenas a inserção da projeção de votos. Além disso, a Politique já se destacou anteriormente ao lançar um aplicativo que detalha a votação de candidatos por município, zona eleitoral e seção, otimizando as estratégias de campanha.
Em 2020, a empresa demonstrou sua eficiência ao apurar a votação de Barueri em 37 minutos, superando a divulgação oficial do TSE.
Para usar o simulador, acesse: https://simulador.politique.com.br
Acompanhe as novidades da Politique no Instagram: https://www.instagram.com/br.politique
Mín. 21° Máx. 30°