Segunda, 22 de Julho de 2024
13°C 26°C
Barueri, SP
Publicidade

Alegria de Aprender passa a integrar a rede credenciada de creches em Osasco

Rogério Lins assumiu a administração pública, a cidade contava com um déficit 12 mil vagas

21/05/2024 às 20h14
Por: Redação Fonte: secom
Compartilhe:
Alegria de Aprender passa a integrar a rede credenciada de creches em Osasco
Com o objetivo de zerar a fila de espera por vagas em creche, naa segunda-feira, 20/05, a Creche Alegria de Aprender, ligada à Associação Educacional Maria do Carmo Ferreira Paula, passou a integrar a rede de instituições parceiras credenciadas na Secretaria de Educação de Osasco.
 
A unidade, que está localizada na avenida Benedito Alves Turíbio, 247, Jardim Padroeira, vai atender 155 crianças. Acompanharam o secretário de Educação, Cláudio Piteri na visita à unidade, o presidente da Associação, Celso Lenes, a diretora, Gabriele Sandri Lourenço, a coordenadora pedagógica, Girlene Alves de Souza, a coordenadora geral, Mileny Milesi e a supervisora das parceiras, Rosimeire Pacheco.
 
A creche conta com sete salas para atendimento ao Berçário I, Berçário II, Maternal I e Maternal II e ainda com áreas para a realização de atividades pedagógicas, convívio e refeições, entre outros espaços.
 
O secretário Cláudio Piteri destacou em sua fala que todo o trabalho realizado pela instituição será supervisionado pela Secretaria de Educação e que todas as crianças matriculadas nas creches conveniadas recebem os mesmos uniformes, materiais escolares e merenda dos alunos da rede municipal.
 
“O serviço oferecido nas creches parceiras conta com o mesmo padrão das escolas da rede municipal, com a qualidade de ensino, nos materiais escolares, uniformes e merenda. Contar com as escolas parceiras foi uma forma que encontramos para zerar a fila de espera até o final desse ano, lembrando que, quando o prefeito Rogério Lins assumiu a administração pública, a cidade contava com um déficit 12 mil vagas”, completou.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE OSASCO - www.osasco.sp.gov.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias