Segunda, 22 de Julho de 2024
13°C 26°C
Barueri, SP
Publicidade

Prefeitura entrega termos de quitação a moradores do Conjunto Habitacional Aníbal Correia na segunda, 20

Moradores deverão chegar no horário, às 19h, para acompanhar a explicação técnica

17/05/2024 às 12h29
Por: Redação Fonte: secom
Compartilhe:
Prefeitura entrega termos de quitação a moradores do Conjunto Habitacional Aníbal Correia na segunda, 20

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Habitação (Sehab), entregará na próxima segunda-feira, dia 20, às 19h, termos de quitação e extinção de débitos a cerca de 200 moradores do Conjunto Habitacional Aníbal Correia, do Jardim San Diego. 

“Pedimos a todos os moradores, que há muito tempo aguardam a regularização de seus imóveis, que compareçam no horário para acompanhar na íntegra a explicação técnica”, afirma Gregório Maglio, secretário de Habitação de Barueri.  

Esta ação faz parte do Reurb (Programa de Regularização Fundiária Urbana de Barueri), que já esteve em bairros como Jardim dos Altos e Jardim Paulista e pretende trazer tranquilidade a milhares de moradores do município. 

Várias autoridades municipais já confirmaram presença no evento, que ocorrerá na Emef Professor Eizaburo Nomura (avenida Marginal Esquerda, 1077 – Jardim Paulista). 

Escritura e débitos quitados    
O programa de Reurb de Barueri abrange medidas urbanísticas ambientais, jurídicas e sociais, conforme determinações da Lei Municipal nº 3.038, de 21 de setembro 2023, que instituiu o Programa de Regularização Fundiária dos Conjuntos Habitacionais Municipais, em consonância com a Lei Federal 13.465/2017.  

Depois de todo o processo concluído, a Prefeitura de Barueri concederá títulos de propriedade (escritura do imóvel) aos moradores que preencherem os critérios e não tiverem nenhuma pendência documental. Trata-se do maior programa habitacional já realizado na história da cidade. 

Serviço 

Entrega de termos de quitação e extinção de débitos 
Data: 20/05/24 (segunda-feira) às 19h 
Local: Emef Prof. Eizaburo Nomura 
Endereço: av. Marginal Esquerda, 1177 – Jardim Paulista 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias