Segunda, 22 de Julho de 2024
13°C 26°C
Barueri, SP
Publicidade

Com graffiti em homenagem ao Senna, Prefeitura de Carapicuíba entrega ginásio totalmente revitalizado

Pintura está sendo realizada por Dél Grafites, artista da cidade, que já expôs no museu do Louvre, em Paris

15/05/2024 às 13h04
Por: Redação Fonte: secom
Compartilhe:
Com graffiti em homenagem ao Senna, Prefeitura de Carapicuíba entrega ginásio totalmente revitalizado

Inaugurado em 1996, o Ginásio Poliesportivo Ayrton Senna em Carapicuíba foi cenário de muitas competições, formaturas e eventos esportivos e culturais. Além disso, o “Senninha”, em 2020, durante a pandemia de coronavírus foi polo de testagem, e no ano seguinte, polo de vacinação. O complexo está localizado na Cohab, bairro mais populoso da cidade, com cerca de 100 mil habitantes.

Neste mês, que a morte do ídolo Ayrton Senna completa 30 anos, o ginásio será entregue para a população totalmente revitalizado, com novo piso, assentos, troca do telhado, hidráulica e elétrica, paisagismo, pintura, quadra para a prática de esportes de areia e novo estacionamento. Essa é a 1ª fase a ser entregue no dia 25. A 2ª fase do projeto contará com a construção de mais uma piscina coberta e aquecida para toda a população e oficinas de artes.

Ídolo e referência no esporte

André Gomes Romão, mais conhecido como Dél Grafites, já está preparando uma homenagem especial ao ídolo Ayrton Senna. O desenho terá dois retratos do piloto nas laterais (com e sem capacete) e ainda o nome de Carapicuíba centralizado.

Em outubro de 2023, Dél teve duas das suas obras exibidas no Carrossel do Louvre, em Paris.

 

Ginásio Ayrton Senna

Av. Antonio Faustino dos Santos, 96, Cohab 5 – Carapicuíba – SP

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias