Segunda, 22 de Julho de 2024
13°C 26°C
Barueri, SP
Publicidade

Shopping Central Park terá unidade da Água Doce Cachaçaria com cardápio reconhecido em todo o país

O Shopping Central Park, localizado entre as cidades de Vargem Grande Paulista e Cotia

11/05/2024 às 08h17
Por: Redação
Compartilhe:
Shopping Central Park terá unidade da Água Doce Cachaçaria com cardápio reconhecido em todo o país

O Shopping Central Park, localizado entre as cidades de Vargem Grande Paulista e Cotia, anunciou a instalação, em breve, de unidade da Água Doce Cachaçaria. O empreendimento tem previsão de inauguração para abril de 2024 e já conta com marcas relevantes confirmadas.

Criada em 1990 na cidade de Tupã (SP), a empresa foi fundada por Delfino Golfeto, que aliou sua apreciação por cachaças com um restaurante para criar a marca Água Doce. Já em 2000, a rede atingiu a marca de 60 unidades. Desde 2005, a Água Doce conquista o Selo de Excelência em Franchising da ABF (SEF) e, em 2019, recebeu troféu em homenagem aos 15 Selos consecutivos.

Uma das próximas a serem inauguradas será a unidade do Shopping Central Park, na Avenida Ivo Mario Isaac Pires, 4.040, no Tijuco Preto, em Vargem Grande Paulista. A Água Doce se destaca com a qualidade do cardápio, que é extenso e repleto de opções da culinária brasileira servidas em porções e pratos.

“Neste ano, contamos com um cardápio assinado pelo chef e apresentador Edu Guedes, com receitas exclusivas para quem busca um destino para almoços, jantares, festas de confraternização e happy hours. Temos pratos para todos os tipos de paladares, além de uma vasta opção de coquetelaria, para que o consumidor tenha uma experiência gastronômica completa. Com este novo restaurante, buscamos atender os consumidores do shopping proporcionando comida saborosa, conforto e um ambiente familiar”, revela o diretor de franquias da Água Doce Cachaçaria, Julio Bertolucci.

Além do conhecido menu de cachaças e drinques, a Água Doce é reconhecida pelo “melhor Escondidinho do País”. A iguaria é oferecida nas versões tradicional (com carne de sol), camarão, frango e bacalhau, além das versões vegetarianas de palmito e alho-poró. A unidade do Shopping Central Park vai trazer todas estas delícias do cardápio.

Pedro Arna, CEO do Grupo Central Park, cita que a Água Doce Cachaçaria é reconhecida em todo o país. “Ficamos felizes em contar com a marca em nosso empreendimento, com atendimento de excelência em ambiente familiar descontraído e confortável para os clientes de Vargem Grande Paulista, Cotia e toda a região”, diz.

Sobre o Shopping Central Park

Com previsão de inauguração para abril de 2024, o Shopping Central Park ocupa um terreno de 82.411 m² e serão mais de 144 lojas e 20 quiosques, com um mix completo para atender as necessidades da região. A administração do Shopping Central Park está sob a responsabilidade da WE9.

O Shopping Central Park tem áreas reservadas para clínicas, consultórios médicos, laboratórios, sala coworking e amplo estacionamento com 1.100 vagas e alto potencial de expansão. O empreendimento vai oferecer muito lazer com praça de alimentação, restaurantes, salas de cinema de última geração, boliche, pista de minigolfe, arena beach e espaço kids seguro.


Sobre o Grupo Central Park
O Grupo Central Park Urbanismo atua no estado de São Paulo desde 1975, com mais de 20.000 unidades entregues entre loteamentos populares, médios, de alto padrão, condomínios de casas e apartamentos. Nossos 48 anos no mercado imobiliário nas cidades de Cotia, Itapevi, Vargem Grande Paulista, São Roque, Mairinque, Ibiúna, Sorocaba e Barueri, consolidam a credibilidade e responsabilidade que o empreendimento Shopping Central Park merece.

Sobre a Água Doce
Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau, além das versões vegetarianas de palmito e alho-poró. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 80 unidades em sete estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede possui dois modelos enxutos com investimentos menores: a Água Doce Express, que conta com um cardápio mais enxuto e foco em almoço e happy hour, além do tradicional jantar; e a Água Doce Delivery, focado nas entregas em domicílio e take away.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias