Segunda, 22 de Julho de 2024
13°C 26°C
Barueri, SP
Publicidade

Em parceria com o Governo de São Paulo, Jandira anuncia novo curso profissionalizante

O intuito é capacitar os alunos em atividades administrativas empresariais, preparando arquivos e documentos em diversos processos

04/05/2024 às 08h00
Por: Redação Fonte: secom
Compartilhe:
Em parceria com o Governo de São Paulo, Jandira anuncia novo curso profissionalizante

A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico firmou mais uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo. Desta forma, o programa Qualifica passa a fazer parte do município e já está com vagas abertas para cursos profissionalizantes gratuitos. O objetivo é oferecer melhores oportunidades de emprego e geração de renda.

São 30 (trinta) vagas para o curso de assistente administrativo ministrado no período matutino. Ao todo, serão 60h de aula, além de certificação e orientações sobre estágios e expansão de negócios. Para inscrever-se, é preciso ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos, ser alfabetizado e morador do estado de São Paulo. 

Ressalta-se que as matrículas poderão ser realizadas até o dia 14 de maio (terça-feira) através do site: qualificasp.sp.gov.br. Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, serão priorizadas as pessoas desempregadas, com baixa renda e com deficiência. A convocação dos candidatos selecionados ocorrerá por e-mail. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias