Segunda, 22 de Julho de 2024
13°C 26°C
Barueri, SP
Publicidade

‘Encontro de mobilização’ marca mais uma etapa para regularização do bairro Jaguari em Santana de Parnaíba

Serviço de tramitação dos documentos realizado pela prefeitura gera economia ao beneficiário

18/04/2024 às 07h10
Por: Redação Fonte: secom
Compartilhe:
‘Encontro de mobilização’ marca mais uma etapa para regularização do bairro Jaguari em Santana de Parnaíba

 Após um intenso trabalho de pesquisa e organização para regularizar os imóveis do bairro Jaguari, a Prefeitura de Santana de Parnaíba promoveu no dia 10 de abril a primeira reunião para esclarecimento de dúvidas sobre as etapas de regularização. O encontro realizado no Colégio Teotônio Vilela, através da Secretaria de Habitação, contou com mais de 200 dos 579 moradores a serem contemplados com a escritura.

“Esse documento nos dá segurança, garante a propriedade definitiva do nosso terreno e é um grande passo para todos que estamos aqui”, disse Claudio Aparecido, morador do Jaguari há 17 anos.

 O projeto de regularização envolve o trabalho de assistentes sociais, advogados, engenheiros e arquitetos. Entre as etapas, o morador deve entrar no portal oficial (de 22 a 30/4), preencher os campos do Regulariza Parnaíba, programa de Regularização Urbana (ReUrb), e providenciar a documentação. Quem não tiver internet pode procurar o guichê do Mutirão de Cadastro na Prefeitura, a partir de 27/4.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias