Segunda, 22 de Julho de 2024
13°C 26°C
Barueri, SP
Publicidade

Prefeitura de Itapevi realiza troca de ingressos para o show de comemoração dos 65 anos da cidade

A troca dos ingressos está sendo feita mediante a doação de 2 kg de alimentos

09/04/2024 às 20h33
Por: Redação Fonte: secom
Compartilhe:
Prefeitura de Itapevi realiza troca de ingressos para o show de comemoração dos 65 anos da cidade

A Prefeitura de Itapevi realiza até esta sexta-feira (12) a troca de ingressos para o show de comemoração dos 65 anos da cidade, que contará com a presença da dupla sertaneja Jorge & Mateus. A ação acontece das 14h às 20h, no Ginásio de Esportes (Avenida Rubens Caramez, 1000ª - Parque Suburbano).

A troca dos ingressos está sendo feita mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, com vencimento a partir de julho. É recomendado priorizar outros tipos de alimentos, evitando produtos como o açúcar e sal. Cada pessoa pode trocar os alimentos por um ingresso, apresentando documento com CPF. A retirada dos ingressos é permitida apenas para maiores de 16 anos, e menores devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

O show da dupla Jorge & Mateus está agendado para este domingo (14), às 20h, no Parque da Cidade, localizado na Avenida Professor Dimarães Antonio Sandei, na Cidade Saúde.

Conhecidos por seus sucessos no sertanejo universitário, como "Pode Chorar", "Voa Beija Flor" e "Sosseguei", Jorge & Mateus são naturais de Itumbiara, Goiás, e conquistaram projeção nacional ao longo dos anos.

É importante destacar que o cachê dos artistas não será custeado pela Prefeitura, sendo responsabilidade da empresa participante do chamamento público que irá explorar comercialmente a área do Parque da Cidade no dia do evento. O município arcará apenas com a estrutura do palco para o espetáculo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias