Segunda, 22 de Julho de 2024
13°C 26°C
Barueri, SP
Publicidade

Marcio Oliveira sugere vacinação antirrábica volante em Jandira

requerimento lembrou que parte dos munícipes não consegue levar os pets ao local de vacinação

08/04/2024 às 21h41
Por: Redação Fonte: Departamento de Comunicação da Câmara Municipal de Jandira
Compartilhe:
Marcio Oliveira sugere vacinação antirrábica volante em Jandira

Colocado por Marcio Oliveira, requerimento lembrou que parte dos munícipes não consegue levar os pets ao local de vacinação do Setor de Zoonoses; na data, o vereador também requisitou à Prefeitura o envio de informações sobre o plano de metas da “Agenda 2030”, norteado pela ONU, a ser aplicado na cidade

 

O vereador Marcio Odair Nascimento de Oliveira (Cidadania), o “Marcio Oliveira”, colocou dois requerimentos em votação na 9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jandira, em 02 de abril de 2024. O documento nº 147/24 pediu à Prefeitura a realização de vacinação antirrábica volante no município.

No texto, Marcio Oliveira alertou que parte dos munícipes não tem condições de levar os animais ao local de vacinação no Setor de Zoonoses. “Por isso, peço ao Executivo que faça, de forma definitiva, esse trabalho nas residências para melhor atender a população e a saúde de todos”, frisou em sua justificativa.

O outro requerimento, de número 146/24, aconselhou o envio de informações à Casa de Leis sobre o plano de metas da “Agenda 2030”, norteado pela ONU, a ser aplicado na cidade. O parlamentar explicou ainda que a “Agenda 2030” é um plano de ação global que reúne 17 objetivos de desenvolvimento sustentável e 169 metas, criados para erradicar a pobreza e promover vida digna a todos.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias