Sábado, 08 de Fevereiro de 2025
19°C 27°C
Barueri, SP
Publicidade

SDPD de Barueri abre inscrições para Feirão do Emprego

Feirão do emprego da SDPD aproxima pessoas com deficiência do mercado de trabalho

24/03/2024 às 13h21
Por: Redação Fonte: secom
Compartilhe:
SDPD de Barueri abre inscrições para Feirão do Emprego

A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri (SDPD) está com as inscrições abertas para mais uma edição do Feirão do Emprego. O evento que é voltado para pessoas com deficiência, acontecerá em abril e contará com a presença de representantes de 11 grandes empresas da região.  

 

Oportunidade  

Interessados devem fazer a inscrição on-line clicando AQUI. As pessoas que ainda não pertencem ao banco de dados do Departamento de Empregabilidade da SDPD poderão realizar o seu cadastro na Secretaria, que fica na rua Vereador Isaias Pereira Souto, 175 – Jardim Belval, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.  Após realizar o cadastro, a pessoa poderá fazer a inscrição on-line.  O Feirão ocorrerá no dia 2 de abril, das 9h às 15h.  

 

O evento contará com suporte para tornar acessível o atendimento dos candidatos, como a presença de intérprete de Libras, a plataforma de videochamada com a Central de Libras (Icom), guia vidente e materiais em braile. 

 

A ação faz parte do Programa Incluir da SDPD, que tem como meta transpor barreiras que a pessoa com deficiência encontra para o ingresso no mercado de trabalho, dando apoio para o contratado, sua família e à empresa contratante. 

 

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (11) 4201-8034 nos ramais 118, 120 e 123 ou pelo e-mail sdpd.empregabilidade@barueri.sp.gov.br. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias