Sexta, 25 de Abril de 2025
17°C 22°C
Barueri, SP
Publicidade

Em Jandira, presidente quer melhoria da segurança na Área de Lazer do Trabalhador

Além do reforço na atuação dos vigias, o vereador Silvio Cabeleireiro sugeriu o aumento das rondas da GCM no local, como forma de garantir a segurança e o bem-estar da população durante a prática esportiva

20/03/2025 às 10h07
Por: Redação Fonte: CMJ
Compartilhe:
Em Jandira, presidente quer melhoria da segurança na Área de Lazer do Trabalhador

Na 7ª Sessão Ordinária de 18 de março de 2025, o vereador Silvair Soares de Brito (PP), o “Silvio Cabeleireiro”, colocou dois requerimentos em votação na Câmara Municipal de Jandira. No documento nº 118/25, o parlamentar requisitou à Prefeitura a melhoria da segurança na Área de Lazer do Trabalhador, também conhecida como Tablado de Jandira.

Silvio Cabeleireiro contou que seu requerimento foi redigido após queixas recorrentes dos munícipes. “Hoje, a cidade fornece várias atividades físicas para os cidadãos, especialmente para nossas crianças. Isso fez com que a população frequentasse mais o Tablado, aumentando o fluxo de pessoas no local. No entanto, às vezes, algum meliante ou pessoa em situação de rua se aproveita desse espaço. E muitos pais ficam desconfortáveis, porque eles não sabem quem está entrando ali”, relatou em plenário.

Segundo o autor, é preciso reforçar a atuação dos vigias aumentar as rondas da GCM (Guarda Civil Municipal) no complexo, além de preparar os professores para lidar com a circulação de pessoas estranhas durante as aulas.

Já o requerimento nº 117/25 recomendou a implementação de faixa de pedestres e sinalização em frente à agência bancária do Bradesco, na Avenida dos Vessoni, região central de Jandira. Neste caso, o vereador ressaltou que as medidas devem garantir mais segurança aos pedestres, diminuindo o risco de acidentes no local.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias