Sábado, 25 de Janeiro de 2025
19°C 30°C
Barueri, SP
Publicidade

Prefeitura de Itapevi promove aulas de dança gratuitas durante as férias

Aulas acontecerão no Ginásio de Esportes todas as quartas-feiras

16/12/2024 às 08h38
Por: Redação
Compartilhe:
Prefeitura de Itapevi promove aulas de dança gratuitas durante as férias

A Prefeitura de Itapevi lança, a partir de 18 de dezembro, o projeto "Dança nas Férias", com aulas gratuitas voltadas para o público de todas as idades. As atividades acontecerão no Ginásio Municipal (Avenida Rubens Caramez, 1000A – Centro), sempre às quartas-feiras, das 19h às 20h30.

O projeto seguirá durante o mês de janeiro, com encontros nos dias 8, 15, 22 e 29. A expectativa é de reunir cerca de 300 participantes, oferecendo uma oportunidade de lazer, saúde e bem-estar por meio da dança.

Inscrições

Os interessados, com idade a partir de 12 anos, devem realizar a inscrição presencialmente, apresentando RG, comprovante de endereço e uma foto 3x4. Para menores de idade, a presença de pais ou responsáveis é obrigatória no momento da inscrição.

Mais informações

Dúvidas ou informações adicionais podem ser obtidas na Secretaria de Esportes e Lazer, pelo telefone (11) 4774-5927, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo e-mail [email protected].

Foto: Divulgação PMI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias